• CARTÃO FIDELIDADE METRÔ

    Na cidade de São Paulo, há uma vasta rede de meios de transporte que os cidadãos podem utilizar para locomoção. Um destes meios é o metrô, uma das melhores escolhas para quem quer pontualidade e nenhum trânsito. Pensando nas pessoas que utilizam o metrô como principal meio de transporte, foi criado o cartão fidelidade metrô, que serve para facilitar o sistema de compra de bilhetes e que pode ser usado no metrô da cidade de São Paulo e na companhia Paulista de trens Metropolitanos (CPTM).CARTÃO FIDELIDADE METRÔ

    O cartão serve para efetuar recargas de 8, 20 e 50 viagens a um preço menor que o habitual. Desta forma, os usuários ao utilizarem as recargas tem acesso mais fácil e rápido ao metrô. As recargas podem ser adquiridas nas cabines de recarga do Bilhete Único.

    Há postos de atendimento no próprio metrô, que atendem todos os dias das 6:00 às 22:00 e na CPTM, que atendem de 2ª a 6ª feira, das 6:00 às 22:00 horas, locais onde podem ser solicitados os cartões. Para começar a utilizar o cartão é necessário o pagamento de uma taxa única de R$ 2,00 e uma recarga inicial de pelo menos 8 viagens. Após essa vez, somente necessita ser paga a recarga.

    Vantagem assim, só com o cartão Fidelidade Metrô.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.