Pagina Inicial > Cartões > CARTÃO ITAUCARD 2.0

CARTÃO ITAUCARD 2.0

O cartão de crédito é uma ferramenta e tanto no dia a dia, porém, sempre enfrentamos o problema do cálculo de juros. Dificilmente realizamos compras que não resultarão em algum tipo de acréscimo no futuro. O Itaú traz para o Brasil uma nova forma de calcular os juros do seu cartão através do seu novo produto, o Cartão Itaucard 2.0.

O sistema utilizado por esse cartão se diferencia dos demais porque calcula os juros a partir da data da sua compra. Trata-se de um cartão que possui juros fixos de 5,99% ao mês e tem o seu cálculo de juros feito a partir do dia de compra. Somente para se ter uma ideia a média dos juros cobrados atualmente no Brasil giram em torno dos 12%.CARTÃO ITAUCARD 2.0

Quem acompanha o posicionamento do Banco Itaú já sabe da sua bandeira de oferecer crédito consciente para os seus clientes. O grande objetivo é que haja uma relação melhor entre o consumidor e as ferramentas de crédito disponíveis no mercado. Para contribuir para essa nova relação dos brasileiros com o crédito o banco realizou pesquisas com os principais modelos de cartões internacionais.

Dentre todos os testes realizados desde 2010 surgiu o Cartão Itaucard 2.0 que tem como principal característica a taxa menor de juros a nova forma de pensar a cobrança desses juros. Uma estimativa do banco é que cerca os titulares desse cartão passem a pagar 80% menos juros.

As principais caraterísticas do Cartão Itaucard 2.0 são os juros mais baixos de 5,99% ao mês; quando um titular do cartão decidir pagar apenas o mínimo da fatura o valor do juro será calculado em relação a data da compra e não mais do vencimento da fatura. Além disso, numa situação de dívida financiada através do pagamento do mínimo o cliente terá a incidência de juros apenas a partir das datas de compras.

Postado em Cartões

Deixe um comentário

® - 2014 Politica de privacidade ---- Contato