Pagina Inicial > Cartões > CARTÃO PRESENTE PERFEITO MASTERCARD

CARTÃO PRESENTE PERFEITO MASTERCARD

No momento de comprar um presente para alguém querido estamos sempre sob pressão para acertar. Uma dica para não errar nunca é presentear com um Cartão Presente Perfeito MasterCard que garante que o presenteado ganhará exatamente o que deseja.

Basicamente o presenteado pode escolher o que quiser em mais de 1 milhão de estabelecimentos espalhados em todo o país. Ninguém mais precisa ganhar presente ruim e ainda fingir que gostou. Esse cartão é o presente perfeito porque dá liberdade para que a pessoa escolha o seu presente em estabelecimentos que façam parte da rede MasterCard Maestro e Rede Shop.CARTÃO PRESENTE PERFEITO MASTERCARD

Para poder usar o cartão para a compra do presente é necessário fazer o seu desbloqueio. O desbloqueio deve ser feito num caixa eletrônico do Banco Itaú, o presenteado deverá trocar a senha provisória por uma senha pessoal. Clique no caixa eletrônico em “Outras Funções”, em seguida em “Troca de Senha” ou então em “Desbloqueio do Cartão”.

O mais interessante é que você pode usar o Cartão Presente Perfeito MasterCard até o limite total do crédito, porém, se durante um período de 100 dias esse cartão não receber carga será cancelado automaticamente. No caso de o dono do cartão esquecer a senha é necessário procurar uma agência do Banco Itaú e fazer a troca da senha para poder usá-lo.

A central de relacionamento do Cartão Presente Perfeito MasterCard pode ser acionada nas capitais e regiões metropolitanas através do número 4003-9099. Nas demais localidades deve ser acionada através de 0 + código da operadora + DDD + 4003-0999. A pessoa que recebe esse cartão é a responsável pelo controle do saldo, consulte o quanto de saldo você tem disponível acessando www.ppmastercard.com.br

Vale lembrar que esse cartão não permite a função saque pode ser usados apenas para fazer compras. Tire outras possíveis dúvidas no site desse cartão presente perfeito.

Postado em Cartões

Deixe um comentário

® - 2014 Politica de privacidade ---- Contato