Pagina Inicial > Recuperação de Crédito > Como quitar dívidas do cartão de crédito

Como quitar dívidas do cartão de crédito

quitar divida

Saiba Como quitar dívidas do cartão de crédito

Se você quer viver longe do endividamento e sair da loucura de pensar e pensar o quanto deve conseguir ao fim de cada mês com trabalhos e empréstimos para conseguir quitar suas dívidas, leia as dicas a seguir, que te darão condições de um replanejamento de hábitos e algumas mudanças benéficas para que você quite dívidas do cartão de crédito e fique com seu nome fique limpo na praça, veja!

Corte gastos para quitar dívidas do cartão de crédito. Cortar os gastos é essencial se você quer se ver longe das dívidas, principalmente as dos cartões de créditos. Tente diminuir as contas de lazer, pois são as menos essenciais neste momento. Saia menos vezes, consuma menos, e lembre-se: controle-se ao usar mais ainda o cartão de crédito. É importante que neste período você só consuma o necessário, mesmo que o produto ou algo que você queira comprar pareça de baixo custo.

Agora, tente entrar em contato com a central do seu cartão de créditos para ver o que eles podem fazer para você quitar dividas do cartão de crédito que você tem dificuldade. Talvez esteja com sorte e consiga um parcelamento menor, ou o decréscimo na taxa de juros. É importante também que você dê prioridade ao pagar a conta do seu cartão de crédito, já que os juros são enormes e tudo se torna uma bola de neve em pouco tempo.

2 Comentários em Como quitar dívidas do cartão de crédito

  1. LUCINEIDE's Gravatar LUCINEIDE
    September 16, 2011 at 7:14 pm | Permalink

    TENHO UMA DIVIDA DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO JÁ VENCIDA,MAS MORO NO INTERIOR E AQUI NÃO TEM LOJAS DA IBI.
    QUERO FAZER UM PARCELAMENTOS E PAGAR OS VALORES, COMO FAÇO SE AQUI NÃO TEM LOJAS IBI?
    ME RESPONDA E ME DE UMA SOLUÇÃO POSITIVA DE COMO FAZER ESSE PAGAMENTO
    OBRIGADA LUCIA

  2. Leonardo Martins Pereira's Gravatar Leonardo Martins Pereira
    September 16, 2011 at 11:44 pm | Permalink

    Estou com uma fatura em atraso devido a problemas inesperados, como faço para parcelar este valor e assim ficar em dia com a operadora?

Deixe um comentário

® - 2014 Politica de privacidade ---- Contato